terça-feira, 2 de outubro de 2012

Nunca desista dos seus sonhos " Um sonhador que colecionava derretas"



   Neste capitulo vamos contar de uma forma resumida a história de um sonhador que colecionava derrotas e mesmo com as coisas nunca dando certo para ele nunca desistiu de seu sonho, nesta passagem o autor conta a história de Abraham Lincoln.

   Ainda menino Lincoln recebeu um duro golpe da vida perdendo sua mãe, mesmo assim não desistiu do seu futuro e estudou com muita dificuldade, quando jovem montou um "negócio" sem muito sucesso. Optou pela carreira política colecionando várias fracassos nas eleições que disputara, as pessoas zombavam dele pelas ruas chegando a sugerir que ele procurasse outra profissão mas Lincoln sabia que podia fazer grandes coisas por seu país, apesar dos concelhos ele seguiu seus sonhos e  candidatou-se  a presidência de seu país sendo eleito na final dats eleições.


    Abraham Lincoln fez várias coisas pelo seu povo, entre uma delas a abolição da escravatura, mas em seu segundo mandato foi morto em um atentado por um escravista radical, ele foi morto mais seus sonhos nunca morreram.

    Devemos sempre acreditar em nossos sonhos pois oque não conquistamos hoje podemos alcançar amanha, pois nosso tempo é um e o tempo de Deus é outro sempre devemos ter fé e força de vontade pois Deus estará ao nosso lado. 

"Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido. 
Salmos 91:7"

Nenhum comentário:

Postar um comentário