quarta-feira, 3 de outubro de 2012

NUNCA DESISTA DOS SEU O SONHOS " O sonho de um pacifista que enfrentou o mundo"

   Martin Luther King foi uma criança pobre que passou a infância sofrendo com a segregação racial em seu país, podendo no futuro vir a ser uma pessoa revoltada com a vida. Não aceitando essa imposição,sonhava com uma sociedade sem preconceitos onde brancos e negros tivessem os mesmos direitos.

   Sabendo que com esse sonho ele poderia mudar a vida de varias pessoas decidiu pela carreira acadêmica cursando uma faculdade de teologia e logo depois se fez doutor em filosofia. Em busca de seus sonhos recrutou mais pessoas que acreditavam e sonhavam a mesma coisa, fizeram grandes marchas em protesto, M.L.K foi preso mais mesmo assim não adiantou pois seus sonhos já estavam sendo sonhados por outras pessoas, M.L.K fez uma revolução pacífica mudando a realidade conseguindo acabar com segregação, mas ele não sabia que ainda restavam sequelas que só o tempo poderia apagar.




   Seus sonhos foram premiados com um Prêmio Nobel da Paz, que corou seu sonho de igualdade entre os povos. Martin foi morto pelo mesmo motivo de Lincoln " a liberdade", foi morto por um atirador, morreu pelos seus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário